terça-feira, 12 de julho de 2011

12/07/2011
















Esperei... Esperei por ti imenso tempo.
Depois de tudo o que aconteceu, continuei à tua espera.
Vivi na esperança de que tudo o que me disseste tinha a sua dose de verdade. Que algumas das palavras que me dirigis-te foram sinseras, e que irias voltar. Mas nao. Esperei, esperei, esperei e a única coisa que voltou vindo de ti foram as desilusões. Não entendo como mudas-te tanto. Nem percebo como fiquei desiludida e continuo a desiludir-me por tua causa.
Se te amo? Se ainda gosto de ti? Nem eu sei responder a essas perguntas.
Se me recordo de ti? Sim, constantemente. Se sinto saudades tuas? Admito que sinto. Mas também sinto que foste das pessoas que mais amei (ou amo, sei lá) e que mais me magoou e desiludiu. Que és a pessoa que mais saudades sinto e ao mesmo tempo que mais odeio e que sei que o melhor é mesmo ficar longe. Pensei que tirar-te da minha vida iria ser fácil, pois continuas-te a tua vidinha como se nada fosse, como se nada de mais se tivesse passado, como se fosse a coisa mais fácil do mundo. Enganei-me! Parece que para mim esse processo não foi tão fácil como foi para ti. Talvez isto diga muito sobre o significado que tive na tua vida. Como se costuma dizer, não se escolhe por quem nos apaixonamos. Podes ser o sonho de muitas raparigas, mas definitivamente não és o meu. E o que quer que eu sinta por ti neste momento, vai acabar de vez, pois não quero continuar a pensar em ti, nem a sofrer por uma pessoa que nao foi capaz de fazer a única coisa que pedi, ser SINCERO pelo menos uma vez.



                                                                          |SO|

Sem comentários:

Enviar um comentário