segunda-feira, 8 de agosto de 2011

08/08/2011




















Finalmente deixei-te ir.  E consegues adivinhar o melhor desta expressão?? Primeiro, porque é a melhor coisa que me podia ter acontecido. E segundo, deixei-te ir mas como podes ver, o mundo não acabou para mim. Continuo aqui, e agora com mais força do que nunca. Achei que nunca ia conseguir deixar-te ir, que iria ficar sempre um pouquinho de ti cá dentro. Parece que estava enganada. Agora estou pronta para aproveitar a vida ao máximo, e quem sabe me voltar a apaixonar por alguém. Mas desta vez, espero me apaixonar por alguém asério, pela pessoa certa.   


                                                                                                                                                                                                                                         |SO|

Sem comentários:

Enviar um comentário